Os melhores atletas junior do mundo já estão em Bali, Indonésia, para a disputa do Oakley World Pro Junior Bali, a segunda etapa pela briga do título mundial junior que ainda contará com a etapa decisiva no Brasil.
A nova geração do surf mundial realmente é promissora, a maioria dos atletas, tanto na competição feminina como na masculina, já participaram de eventos grandiosos ao lado das grandes estrelas do surf, e alguns até já correm as etapas de elite, caso da havaiana Coco Ho.
Como falar que Nat Young, Maxime Huscenot e Conner Coffin não teem experiência se já integram as competições de status Prime da ASP? O que dizer então do campeão mundial ISA Games por equipe Ian Gouveia e do campeão junior do US Open Felipe Toledo? Estes são apenas alguns personagens que irão dropar nas ondas de Bali. Além deles é bom também ficar atento à nova geração australiana e havaiana, sempre comandadas pelos competitivos Thomas Woods e Kiron Jabour, respectivamente.
Na competição feminina, olhos vivos para as atuações de Dimity Stoyle e Felicity Palmateer, jovem australiana que por pouco não entrou no WT 2012 e está sedenta por vitórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário