A revelação americana do surf, Kolohe Andino, de apenas 17 anos, de fato mostrou suas credenciais nas competições da perna brasileira do calendário ASP Star Events. Neste final de semana o jovem venceu a competição de status 6 estrelas do Quiksilver Brazil Open of Surfing, realizado no Rio de Janeiro, em uma final acirrada contra o brazuca Hizumone Bettero, assim conquistando seu segundo título consecultivo em águas brasileiras em menos de duas semanas.
Kolohe na semana passada já havia levado o troféu do SuperSurf Ubatuba, e novamente foi varrendo um a um seus adversários, dentre eles Leonardo Neves, Thiago Camarão e o campeão do ISA Games 2011 Santiago Muniz, irmão do integrante da elite masculina Alejo Muniz.
Os brasileiros dominaram as finais, Thiago Camarão e Jesse Mendes novamente conquistaram pontos importantes para o ranking, porém Jesse foi eliminado nas quartas de finais para o também brazuca Felipe Toledo, mais novo integrante da equipe Nike e campeão do torneio junior do US Open of Surfing. Já Thiago caiu nas semifianais para o campeão Kolohe Andino que em uma tarde de atuações sensacionais também imprimiu seu surf sobre Hizunome e levou a premiação para a casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário