domingo, 16 de outubro de 2011

Começou o Rip Curl Pro Portugal...



A etapa número 9 do WT já esta rolando em Peniche, Portugal, para a alegria dos amantes do surf que esperam um show dos melhores surfistas do mundo. O round 1 do Rip Curl Pro Portugal já foi concluído em um dia de ondas tubulares que exigiram muita habilidade dos atletas.


O surf brazuca não teve um bom início, o único competidor a passar direto para o round 3 foi Gabriel Medina, vencedor da última etapa WT na França e que passa por uma fase espetacular. Apesar das boas atuações de Jadson André e Miguel Pupo, os brasileiros tiveram em suas baterias surfistas como os australianos Joel Parkinson e Julian Wilson, que acharam boas ondas e tiraram a classificação dos brazucas.


Atletas renomados como Jordy Smith, Taj Burrow e Adriano de Souza tiveram dificuldades na estreia e pareciam estar muito perdidos em suas baterias. Adriano, por exemplo, estava irreconhecível e talvez tenha feito uma das piores baterias de toda sua carreira.


Para finalizar o dia, como de costume, os surfistas na briga direta pelo título mundial Kelly Slater e Owen Wright passaram sem maiores problemas e se concentram agora para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário