sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Em dia difícil, Felipe Toledo mantém a esperança brazuca no mundial junior...



A etapa do campeonato mundial junior dentro do evento Brazil Open of Surfing está rolando a todo vapor na praia do Arpoador, e os surfistas já chegaram até meados do round 3. Com o talento da nova geração dentro da água a areia está ficando lotada, centenas de pessoas param para apreciar as manobras inovadoras do novo surf mundial.


Até agora o caminho está difícil para os brazucas, muitos deles se classificaram para o round 3, mas até agora apenas Felipe Toledo já avançou para a próxima fase. Felipe, o mais novo integrante da equipe Nike, derroutou Medi Verminadi, e da areia teve quer ver a eliminação de amigos como Luan Carvalho e Peterson Crisanto, que além da pressão da bateria teve que enfrentar também a pressão da unida equipe japonesa, que do palanque incentivava Arashi Kato, o responsável pelo eliminação do brazuca.


Mas nem tudo está só nas mãos de Felipe, atletas do gabarito de Caio Ibelli e Yan Gouveia ainda vão cair na água e querem a classificação. Além deles, o brasileiro naturalizado havaiano, Kiron Jabour, segue na briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário