quinta-feira, 30 de junho de 2011

Na Playa Venao, brasileiros e argentinos se unem na torcida...


Em dois países em que o futebol é paixão nacional e que mantêm uma rivalidade histórica em praticamente todos os segmentos, não é normal ver os dois torcendo para o mesmo lado, a não ser que o outro adversário é o indivíduo a ser batido. No Panamá, neste início de tarde, foi justamente isso que aconteceu.

O Brasil ainda conta com 3 representantes no Billabong ISA World Surfing Games 2011, um é Ian Gouveia, que está invicto até agora, outra é Silvana Lima, que se recuperou no torneio da repescagem e mantém viva as chances de título. Mas o inesperado ocorreu quando o terceiro representante brazuca caiu na água para disputar também o round 8 do teorneio de respacagem. O jovem cearense Michael Rodrigues tinha como companhia em sua bateria o argentino Santiago Muniz e o francês Jeremy Flores, no caso, o homem a ser batido.

O argentino é o único remanescente da delagação celeste que ainda tem chance de título, e conseguiu excelentes ondas, ficando com a primeira colocação da bateria. Contudo a surpresa aconteceu ao sinal de término, quando brasileiros e argentinos, vendo seus representantes elimar o grande favorito e atleta do WT Jeremy Flores, correram para se abraçar e comemorarem juntos o triunfo sulamericano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário