terça-feira, 12 de julho de 2011

Carissa Moore vai para a repescagem em Biarritz...


As ondas de Côte des Basques, na França, não eram as desejáveis para o surf de alta qualidade, mas mesmo assim a direção da prova decidiu colocar as garotas na água para o início do round 1, depois do adiamento ocorrido na segunda-feira. A decisão realmente não foi acertada e foram disputadas somente três baterias, assim foi marcada uma nova chamada para o período da tarde com a expectativa de que as ondas melhorassem, o que não aconteceu.

Apesar das poucas baterias, não faltou emoção nas águas de Biarritz, principalmente porque a atual líder do ranking, Carissa Moore, vai para a repescagem. Culpa da surfista local Lee Ann Curren, filha do lendário Tom Curren, que em sua bateria despachou além de Carissa, a havaina Melanie Bartels, que faz parte da elite mundial mas não participa de todas as etapas da temporada por falta de patrocínio.

Nas demais baterias, Silvana Lima e Courtney Conlogue se classificaram derrotando importantes competidoras, dentre elas a atual terceira colocada do ranking Tyler Wright e a local Pauline Ado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário