quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mais destaques ficam pelo caminho na África do Sul...


Parece que as ondas da praia sulafricana de Ballito realmente não está trazendo sorte aos competidores que chegaram como favoritos para disputa do título do Mr. Price Pro Ballito, e com a exceção de Jordy Smith, Julian Wilson e John John Florence, os apontados como possíveis ganhadores já deram adeus a competição.

Depois de um dia em que vários atletas do WT foram eliminados, hoje foi a vez de Gabriel Medina sair, junto com ele foram também Wiggonlly Dantas e o basco Aritz Aranburu, que já fez boas atuações no WQS. Quem realmente está feliz com a saída de favoritos é o brazuca Jesse Mendes, que ainda mantém viva a esperança de conquistar uma vaga no WT depois da etapa de corte, em setembro. Além dele, a família Gudauskas também está feliz, pois o irmão do meio Patrick continua na competiçao e vibra com a eliminação de Gabriel Medina, já que o brasileiro foi o algoz da família nas últimas etapas prime, derrotanto o próprio Patrick e o irmão mais novo Tanner por duas vezes cada um.

As próximas baterias válidas pelo round 4 serão de três atletas, e os australianos dominam a competição com cinco surfistas entre os doze restantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário