
Parece que as ondas da praia sulafricana de Ballito realmente não está trazendo sorte aos competidores que chegaram como favoritos para disputa do título do Mr. Price Pro Ballito, e com a exceção de Jordy Smith, Julian Wilson e John John Florence, os apontados como possíveis ganhadores já deram adeus a competição.
Depois de um dia em que vários atletas do WT foram eliminados, hoje foi a vez de Gabriel Medina sair, junto com ele foram também Wiggonlly Dantas e o basco Aritz Aranburu, que já fez boas atuações no WQS. Quem realmente está feliz com a saída de favoritos é o brazuca Jesse Mendes, que ainda mantém viva a esperança de conquistar uma vaga no WT depois da etapa de corte, em setembro. Além dele, a família Gudauskas também está feliz, pois o irmão do meio Patrick continua na competiçao e vibra com a eliminação de Gabriel Medina, já que o brasileiro foi o algoz da família nas últimas etapas prime, derrotanto o próprio Patrick e o irmão mais novo Tanner por duas vezes cada um.
As próximas baterias válidas pelo round 4 serão de três atletas, e os australianos dominam a competição com cinco surfistas entre os doze restantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário