quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Interferência dupla tira Medina da briga...


Após o término do round 1 da competição Prime do US Open, a organização decidiu colocar também nesta quarta-feira algumas baterias do round 2. Foram disputados apenas 4 confrontos, mas o suficiente para causar mais discussões.

O round 2 iniciou com a vitória do havaiano Dusty Payne e do brazuca Hizunome Bettero, que repetiu a mesma manobra aérea três vezes e conseguiu boas pontuações. Logo após foi a vez da revelação brasiliera Gabriel Medina cair na água ao lado Evan Geiselman, Torrey Meister e Jonathan Gonzalez, único representante das Ilhas Canárias que de vez enquando figura nas competições principais do circuito mundial. Evan, a promessa norte americana, não tomou conhecimento dos adversários e deu um show para a torcida que estava na areia, mas a principal notícia da bateria ainda estava por vir. Gabriel e o havaiano Torrey Meister disputavam a segunda posição quando os dois remaram para a mesma onda, e os dois ficaram de pé na prancha até se chocarem. Todos os espectadores ficaram tensos para ver de quem foi a interferência, mas a decisão dos juízes foi assinalar uma interferênia dupla, prejudicando, assim, a pontuação dos dois atletas.

Quem não tinha nada a ver com a briga era Jonathan Gonzalez, que conseguiu a nota que precisava a poucos segundos do fim e avançou para o round 3. As estrelas do WT, CJ Hobgood e Taj Burrow, também se classificaram nas baterias seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário