terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jadson faz o melhor somatório no Hurley Pro...




O WT de Trestles está em uma ótima condição de onda, favorecendo a atuação dos surfistas que perseguem o título mundial. Os round 1 e 2 já foram concluídos e algumas perdas já foram anotadas para o surf brasileiro, porém ainda tem brazucas que continuam na competição, dentre eles o potiguar Jadson André, que fez o maior somatório do dia, um 17,80.


Já no round 2 infelizmente os brazucas Raoni Monteiro, Alejo Muniz e Miguel Pupo ficaram pelo caminho, e da areia puderam ver a classificação de seus amigos. Adriano de Souza já havia se classificado diretamente para o round 3, onde mais tarde vai se encontrar com seu compatriota e amigo de equipe Jadson André, que fez a mala do havaiano Dusty Payne. A essas alturas ainda tinha tempo para a classificação de Heitor Alves e de Gabriel Medina, que assim como Pupo é estreiante no WT. Dessa forma, 4 brazucas estão no round 3.


Destaque também foia a atuação dos jovens John John Florence e Conner Coffin. Florence se classificou diante de Alejo Muniz, já Conner foi eliminado pelo australiano Adrian Buchan, mas fazendo o aussie passar muito aperto para conseguir boas notas nas ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário