terça-feira, 20 de setembro de 2011

Medina deixa escapar vitória na última onda...




O round 3 já começou na praia de Trestles, Califónia, e parece que o favoritismo vai tomar conta da competição. Logo na primeira bateria o experiente australiano Taj Burrow já levou a melhor sobre seu compatriota Kai Otton, seguido da bateria 100% brazuca entre Adriano de Souza e Jadson André. Jadson não conseguiu repetir sua atuação do dia anterior e Adriano fez valer sua posição no ranking e o conhecimento das ondas californianas, já que ele reside no pico.


Logo após o francês Jeremy Flores também se classificou e Heitor Alves surpreendeu o tahitiano Michel Bourez, que não achou boas ondas na bateria. Agora, portanto, era a vez da revelção brasileira Gabriel Medina entrar na água ao lado do "voador" Josh Kerr. Medina manteve a liderança da bateria durante quase todo o tempo, mas a poucos minutos do fim fez uma escolha de onda errada e dropou, deixando para Josh a melhor onda da série. Josh expremeu a onda até o fim e conseguiu a pontuação necessária para a virada, assim eliminando o jovem brazuca.


Medina então das areas viu o show de Slater e a eletrizante bateria entre John John Florence e Owen Wright, que a todo custo não quer deixar o careca se distanciar na liderança do ranking.

As baterias do round 3 continuam em Trestles, e ainda vão cair na água estrelas como Julian Wilson, Joel Parkinson e Mick Fanning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário