quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mineirinho vence duelo brazuca e segue na briga...

Na repescagem do Billabong Rio Pro, que teve início nessa manhã de quarta-feira no Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro, os favoritos que decepcionaram no round 1 voltoram a mostrar o ótimo surf e não deram chances aos seus adversários.

O sulafricano Jordy Smith começou bem a primeira bateria do dia ao eliminar o convidado do evento, o jovem brasileiro Peterson Crisanto. A exemplo de Jordy, os favoritíssimos Joel Parkinson, CJ Hobgood e Adriano de Souza também se classificaram. Mineirinho caiu na água em um duelo brazuca com outro convidado do evento, o veterano catarinense Ricardo Santos, que viu o atual quarto colocado do ranking fazer uma soma de 16,43, a segunda maior da competiçao até o momento ficando atrás apenas de CJ Hobgood, um 16,50 conquistado neste segundo round. Os brasileiros Raoni Monteiro e Heitor Alves, após vencerem suas baterias se juntam a Mineirinho e Jadson André no round 3, buscando boas colocações para o surf canarinho.


Assim como Kelly Slater no dia de ontem, as maiores notas do dia também foram 9,0, obtidas pelos autralianos Joel Parkinson e Adam Melling. O round 3 que tem a previsão de cair na água amanhã cedo ficou da seguinte maneira:

1. Taj Burrow (AUS) x Cory Lopez (EUA)
2. Damien Hobgood (EUA) x Heitor Alves (BRA)
3. Adrian Buchan (AUS) x Daniel Ross (AUS)
4. Jeremy Flores (FRA) x Adam Melling (AUS)
5. Joel Parkinson (AUS) x Kieren Perrow (AUS)
6. Kelly Slater (EUA) x Bobby Martinez (EUA)
7. Jordy Smith (AFS) x Josh Kerr (AUS)
8. Adriano de Souza (BRA) x CJ Hobgood (EUA)
9. Bede Durbidge (AUS) x Patrick Gudauskas (AUS)
10. Owen Wright (AUS) x Taylor Knox (EUA)
11. Michel Bourez (TAH) x Jadson André (BRA)
12. Mick Fanning (AUS) x Raoni Monteiro (BRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário